a-ads

mediacpm

cpm-ad

admediatex

adorion

adpays

moonads

Ursos do Bitcoin dizem que essas 5 métricas impedirão o BTC de ultrapassar os US $ 10 mil

O preço do Bitcoin corre o risco de uma tendência de baixa contínua, pois cinco métricas indicam maiores chances de um aperto a curto prazo.



Os vendedores de Bitcoin (BTC) estão depositando suas esperanças de continuar vendo preços abaixo de US $ 10.000 após o Halving, com base em cinco principais indicadores do mercado futuro.

As cinco medidas são juros abertos, financiamento, delta longo e curto, divergências de baixa e liquidez de US $ 10.000.


1. Juros em aberto nas principais bolsas de futuros de Bitcoin estagnados
2. Desequilíbrio de contratos longos e curtos
3. Divergências de baixa aparecendo
4. Liquidez perto de US $ 10.000


Para grandes traders, a liquidez em um mercado relativamente pequeno é fundamental. O preço do Bitcoin normalmente se move em ciclos extremos, porque as baleias buscam liquidez a um preço significativamente baixo ou alto.

Quando o preço do Bitcoin subiu da faixa de US $ 9.000 para US $ 10.000 e o rejeitou logo em seguida, o BTC absorveu grandes pedidos de venda principalmente na OKEx e BitMEX.


A absorção de ordens de venda em uma faixa essencial de resistência e duas rejeições acentuadas em um período de cinco dias aumentam a probabilidade de uma tendência de baixa contínua.

Comentários